terça-feira, 11 de agosto de 2009

I miss you


Ainda não consigo entender. Você faz tanta, mas tanta falta .. Seu sorriso contagiante, suas lembranças de um passado distante. Tudo me fazia tão bem!
Não pude te dar todo o amor que merecia. Não dei atenção necessária. E esse peso vai ficar em mim até o meu último segundo de vida.
Suas belas e sábias palavras fazem tanta falta quanto seu olhar sincero e reconfortante.
Continua sendo difícil acreditar.
Que não verei mais seu sorriso e não sentirei seu carinho, afeto e ternura. Que seus olhos estão fechados para a eternidade, sendo impossível que o brilho em seu olhar se espalhe novamente. Que suas palavras foram caladas pela vida. Não é fácil entender, muito menos aceitar. Que você se foi para nunca mais voltar.
E agora faltam-me palavras para expressar o quão grande continua sendo o meu carinho, amor e respeito por você. Por esse exemplo maravilhoso de pessoa, vó !
Tentar colocar em palavras suas inúmeras qualidades chega a ser um insulto. Palavra nenhuma conseguiria expressar o que você era e continua sendo em minhas lembranças.
Vó. Exemplo de luta, superação, respeito e amor; eu sinto sua falta.
E onde quer que você esteja, saiba que eu te amo e admiro muito, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário