segunda-feira, 29 de março de 2010

Remember Me


Hey!
Bom, como eu tinha tido, estou de volta, hehe :}
Sexta-feira eu fui ver Remember Me. Foi de última hora, minha amiga me convidou para ir no shopping com ela para ver o filme na sexta mesmo (a cidade que eu moro é tão, mas tão desenvolvida que não tem nem cinema, fomos pra Campinas.)
Já tinha ouvido falarem muito bem do filme, mas, sério, superou todas as minhas expectativas.
Desde o começo o filme me prendeu e eu fiquei pensando em como seria o final. Mas o final...Ah o final, não tem como imaginá-lo, é realmente surpreendente. E triste.
Não consegui relacionar o Tyler (personagem do Robert Pattinson) com o Edward Cullen; eles são muito diferentes.
Eu não sou muito fã de filmes, prefiro livros. Mas Remember Me é muito emocionante. Eu chorei muito no fim ._. Ok, eu sou suspeita para falar que chorei, mas é muito triste, mesmo. Mas como não se emocionar com issso?

Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça. Você pode não saber, qual é o significado da sua vida, e não precisa. Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado, mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem.E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito. Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então não leve isto por certo, não leve isso muito a sério. Não adie o que voce quer, não deixe que nada o impeça, apenas tenha certeza, de que as pessoas com que voce se preocupa saibam e tenham certeza do que voce realmente sente, porque só assim, tudo pode acabar.
(créditos pra Helena rs)


Enfim, já tô quase chorando de novo aqui, são 00:30 eu preciso arrumar meu cabelo e amanhã acordar 5:45.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário