sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ironia


Sua mente encontra-se em estado de transe profundo, seus pensamentos se encontram em um ponto em comum, um nada, uma escuridão sem fim, um caminho sem volta, onde você não tem direção, você nem ao menos é capaz de enxerga-la. Ou ter algum ponto de referência para voltar ao seu estado mental normal, mas quanto mais tenta, mais a escuridão te envolve. O medo acaba cedendo seu lugar para o pavor, cuja intensidade é maior que os gritos em sua mente. Gritos esses que te atormentam profundamente, que atingem seu ponto de fraqueza. Cada célula humanamente fraca do seu corpo se agita, como resposta a alguma pré-reação que seu sub-consciente criou. Sua voz encontra-se extremamente fraca, sendo impossível ouvi-la a trinta centímetros de distância. Você não sabe se seus olhos estão abertos ou fechados, a única coisa que vê é a escuridão que vai adquirindo formas de acordo com o tamanho do seu pavor.
Seu coração continua pulsando, ele já está vazio. Nada é capaz de preencher o espaço oco localizado exatamente no centro dele, e que te causa a estranha sensação de que você está incompleto.
Sua mente continua imersa em pensamentos que não te levam a progresso algum, só fazem com que seu coração tenha menos forças para continuar batendo.
Não existe mais chão. O ar começa a se tornar rarefeito e seu fôlego vai acabando aos poucos. Os gritos tornam-se insuportavelmente fortes, causando-lhe mais uma dor. Física e psicológica.
Você não anda, não corre, não flutua, não voa. Apenas locomove-se. O ar passa a ser mais abundante e consequentemente seu coração bate com mais intensidade e rapidez. Mas os gritos continuam em sua mente, atormentando-o. Algo como uma brisa toca levemente seu rosto, causando uma estranha sensação de alívio.

Seus olhos abrem-se lentamente. Você olha para o lado e descobre que o alívio não veio de uma brisa, mas sim de seu sub-consciente que conseguiu detectar que alguém que te ama estava ao seu lado, fazendo o possível e o impossível para manter seu coração oco e fraco batendo.
E todo o esforço para que seus olhos abrissem é perdido quando a pessoa que esteve ao seu lado delicadamente encosta seus lábios aos seus, fazendo seus olhos fecharem-se novamente.

2 comentários:

  1. nossos blogs se assemelham um pouco no estilo e segmento. Li algumas coisas suas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto *-*
    adoorei, exelente blog, to seguindo.. voltarei sempre. =D

    beeeijo :*

    ResponderExcluir